terça-feira, janeiro 23, 2007

Ladrões roubam 14 GPSs nos EUA e são capturados pela polícia logo em seguida

Como existe gente tonta neste mundo!
"Após atacarem um estacionamento de Lindenhurst, cidade próxima à Nova Iorque, um trio de ladrões conseguiu "angariar" 14 aparelhos portáteis que eles julgavam serem telefones celulares . Mas o que eles nem desconfiavam é que se tratavam na verdade de equipamentos de posicionamento global, mais conhecidos como GPS. O resultado: a polícia não teve qualquer dificuldade em localizá-los e prendê-los - o que ocorreu na casa onde moravam.

De acordo com o site TG Daily, as autoridades foram até a casa de Kurt Husfeldt, de 46 anos, onde estava com seu filho de 13 anos, que também participou da ação criminosa. O outro comparsa chamava-se Steven Mangiapanella, um jovem de 20 anos. Todos foram presos sob a acusação de possessão de propriedade roubada.

Durante todo o ano passado, foram registrados muitos roubos de aparelhos de GPS naquele país, sendo que quase todos acabaram sendo encontrados. Nesse caso, como foram furtados uma boa quantidade de equipamentos e se encontravam todos em um só local, a polícia os rastreou com muito mais facilidade."


Fonte: Módulo Security News

Nenhum comentário: