sexta-feira, novembro 24, 2006

InstallFest Windows Vista (Salvador)

Para marcar o lançamento do Centro de Inovação Microsoft na Bahia. Uma grande conquista para o mercado de tecnologia do estado estamos trazendo mais esse grande evento para que a comunidade possa conhecer o Windows Vista, novo sistema operacional, onde a facilidade de uso e segurança tem sido um dos grandes diferenciais. Nesse evento em Salvador você vai conferir em primeirão mão as principais novidades e tendências de desenvolvimento na paltaforma Microsoft com o lançamento do Windows Vista.

Durante esse evento, todos os estudantes vão receber uma cópia do Windows Vista e serial para ativação em seus computadores. Para um momento tão especial como esse ficamos felizes em lhe convidar para essa grande oportunidade. Faça sua inscrição e divulgue em todas as suas listas.

[Sim, Desejo participar do InstallFest Windows Vista]

Imagine Cup 2007

Excelente oportunidade de expor sua criatividade e inteligência no meio acadêmico.
Senhoras e Senhores façam seus projetos!
Boa sorte!

Tema do Imagine Cup 2007

“Imagine um mundo onde a tecnologia permite uma melhor educação para todos”.

A Imagine Cup é a maior e mais importante competição do mundo para estudantes de tecnologia.

Reunindo estudantes de ensino médio, superior e de pós-graduação de mais de 90 países, a Imagine Cup oferece através da pesquisa tecnológica, uma oportunidade interessante e divertida para a exposição de novas idéias.

A Imagine Cup possui 9 competições divididas por 3 categorias e premia dentro de cada uma delas os estudantes com excelência técnica e artística na expressão dos temas propostos. É a chance que o estudante tem para desenvolver seu próprio projeto, inovar, criar, ir além da imaginação para entrar no grupo dos mais brilhantes estudantes do mundo.

A Imagine Cup é a oportunidade perfeita de usar o poder da tecnologia para mudar o mundo e se divertir enquanto faz isso! A final mundial da Imagine Cup 2007 será realizada em Seul, Coréia do Sul, entre os meses de Junho e Agosto de 2007.

Principais benefícios da competição:

Premiação para os finalistas nacionais oferecida pela Microsoft Brasil.
Premiação para os finalistas mundiais oferecida pela Microsoft Corporation.
Visibilidade no meio acadêmico e profissional através de reportagens na mídia nacional e internacional.
Integração e compartilhamento de conhecimento com estudantes do resto do mundo.

Fonte: http://www.microsoft.com/brasil/educacao/comunidadeacademica/imaginecup2007/default.mspx

Inscrições : http://imaginecup.com/default.aspx